domingo, 27 de novembro de 2016


 São exatamente: 18:38. Acabei de passar chapinha na juba, agora vou preparar uma máscara de pepino, amanhã começa a minha rotina, de academia, inglês, casa, etc...
  Essa madrugada tive um sonho sinistro. Sonhei que eu estava dentro de uma avião, numa sala que não tinha as poltronas do avião, tinha outras pessoas que não deu para saber quem são, apenas um amigo do meu irmão. Eu estava sentada, de repente o avião se mexeu para começar a levantar voo, alguém disse que era para Miame, eu me desesperei, não sabia, estava ali sem saber porque, como se eu estivesse me escondendo. Fiquei aflita, porque a minha intenção era ir para qualquer lugar do Brasil e depois eu ia dar um jeitinho de voltar, mas para Miame o negócio complica, na mesma hora eu queria passar com o avião por dentro da loja do pat shop lá da 407, pode! Só em sonho mesmo né!. Penso que pode ser uma premonição que um avião que irá cair, ou atentado. Vamos aguardar. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...