terça-feira, 29 de novembro de 2016


   São exatamente: 17:48. Estava ansiosa para postar um texto para você hoje, com tantos acontecimentos.
   Postei um texto no domingo, relatando um sonho que eu tive com um avião, eu tinha que atravessar o pat shop da 407 com esse avião e sair pelos fundos, impossível! Era uma premonição que um avião ia cair, e caiu!  Com o time de futebol do sul. O meu subconsciente  usou Miame porque tenho muita vontade de ir, esse desejo fica gravado no subconsciente.
   Na mesma madrugada de domingo para segunda, a coruja passou piando bem alto, avisando morte, foi no mesmo horário que o avião caía.
  Agora a tarde a panela de pressão estourou a borracha, foi água quente para todo lado, até nos meus cabelos, meu corpo, já pensou se fosse feijão!, Ou carne com gordura! Era só mandioca que cozinhava. Mandei um zap para o meu irmão domingo avisando que a borracha estragou, ele não deu a mínima, e hoje quando precisou, colocou uma borracha de outra panela, e não deu certo. 
  Hoje aqui foi movimentado desde cedo, enquanto eu tomava café na varanda, a Bruna voltava da creche, foi levar a filha, me pediu café, chamei para subir. Fora a movimentação do marido dela com meu irmão, são sócios.
   Bom, mudando de assunto: recebi um elogio tão bacana do meu padrinho, que assistiu meu vídeo novo, disse que eu levo jeito para coisa, também concordo, bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...