sexta-feira, 11 de novembro de 2016



     São exatamente: 10:16, acabei de devorar um melão. Adoro! Só que não estava 100% maduro. Cheguei da Asa Norte, agorinha, fui levar meu irmão, ele teve uma crise ontem a noite, deu muito trabalho. Não faz tratamento, vai uma vez no psicólogo, e não volta, não toma remédio, bebe muito. Quando têm algum estres, pressão, preocupação, se descontrola, dispara a chorar e sobra para mim. 
      Ele inventou de abrir um negócio que era da irmã do dono aqui do prédio, aqui na esquina, deram de graça para ele. O negócio está indo muito bem, abriram na terça, só que o meu irmão não é organizado, mesmo os amigos ajudando, e eu, ele não passa para gente o que precisa, não faz lista, chega do trabalho dorme, depois fica desesperado. Até o dono do prédio ajuda, limpa mesas. Ontem foi o terceiro dia, e ele surtou. O negócio fica aberto só quatro horas, é tranquilo. Eu, Bruna, Daniel, Rogério, Dimas, e o irmão da Bruna, dá uma força, todos os dias. Mas, ele não tem psicológico para duas responsabilidades. Mesmo tendo muita sorte. É uma pessoa iluminada, mas problemática. 
     Ele ligou para minha mãe, que foi parar em cima de uma cama, a pressão subiu, passou mal. Prometi para ela que vou ficar com ele até ela voltar para Brasília, depois vou sair fora, não tenho paz para estudar. Vim morar com ele porque a minha irmã não me dava paz, agora é ele. Minha mãe achou ruim, quer que eu trabalhe com ela, no negócio do meu irmão, eu não aceitei, só eu sei que passei 17 anos, trabalhando com ela. Eu disse que não quero mais trabalhar com parente. Ela ficou calada. Bom, tenho que ir, vou estudar, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...