sábado, 26 de novembro de 2016


    São exatamente: 18:36, estou postando um texto mais cedo, porque hoje tem festinha no ap do Dimas, já compram a picanha, a cerveja, esqueci da festinha e lavei o cabelo, agora vou ter que ir com a juba molhada e preso. Esqueci também de arrumar o vestido que eu pretendia ir, fui fazer uma mudança, e não ficou bom. Estou com sono e cansada, fui dormir depois do almoço, tomei um banho, lavei a juba, e dormir até ás 14:40, não acreditei, eu e luck, dormimos muito, estava cansada da semana.
    Não sei se vou aguentar ficar muito tempo lá, estou cansada, limpei dentro dos armários, fiz faxina, fui ao Núcleo Bandeirantes, fiz bolo, almoço, só não deu para ir para a academia emprestei meu carro para buscarem caranguejos para uma festa. Ainda faltou passar roupa, vou deixar para amanhã. Preciso arrumar um namorado, para levar para festinha, Bom, tenho que ir, até amanhã 
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...