sexta-feira, 25 de novembro de 2016



   São exatamente: 18:20, acabei de chegar da casa da Bruna, fui buscar mu presente, um jogo de copos. Quebro muito copo aqui em casa, e já ia comprar. Enquanto conversávamos na escada, um copo saiu da embalagem caiu e quebrou. Ela não colocou na sacola, começamos a rir, eu mal recebi o presente e já estou quebrando os copos.
    Mudando de assunto: entraram no apartamento do filho do Dimas, o dono aqui do prédio, e levaram a TV  enorme dele, entre outras coisas, reviraram a casa toda. Com tantos aps no 1* andar, para roubarem por que justo no do filho dele que fica no 2* e lá no fim do corredor? 
    Então, toda ação negativa gera reações negativas. Esse prédio tem quinze anos e até hoje o Dimas não colocou câmeras, e não concluiu a pintura dos corredores, com dó de gastar, e depois que colocou o prédio a venda, por cinco milhões sem concluir a pintura dos corredores, recebeu um castigo, Você deve estar se perguntando: porque o castigo não foi para o pai e sim para o filho? Dói mais no pai do que no filho. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...