sábado, 12 de novembro de 2016


    São exatamente: 17:52, acabei de tomar um cafezinho. Estava com visita, a Bruna apareceu aqui com uma comida que ela comprou para almoçar comigo, fui pega de surpresa. Ela veio saber como está o meu irmão, como estou. Porque a bateria do meu celular acabou ontem, quando eu estava saindo para o Hospital, e passou a manhã inteira carregando e não ligava. só voltou ao normal agora a tarde. Minha mãe ficou desesperada, porque ligou no celular do meu irmão para falar comigo, prometi que dava notícias assim que eu chegasse em casa, tentei poupa-la por causa da pressão, ela passa muito mal, tô segurando a onda sozinha, não falo com a minha irmã, ela é muito brava.
    Minha mãe me ligou agora de tarde, e disse que nunca viu, alguém fazer uma faculdade com tanta falta de paz. Só eu é que sei. Primeiro foi a minha irmã, que queria o ap, só para ela. Agora é o meu irmão dando trabalho. Quando eu penso que vou ter paz para estudar, chega visita. O prédio inteiro, está sabendo que o meu irmão, deu uma surtada. 
     Eu queria ir, a missa na Catedral amanhã, mas não posso. Estou encrencada, Mas a culpa não é minha. Bom, tenho que ir, vou tentar estudar. Até o gás achou de acabar hoje. Fui
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...