domingo, 13 de novembro de 2016


    São exatamente: 17;19. Fiz um lanche, estava com fome, o vizinho aqui me convidou para comer um peixe, na casa dele. Estava ruim, sem tempero, e ferveu até ficar muito mole. Eu trouxe para comer aqui em casa, tinha que estudar, voltei logo. Agora estou sonolenta, tomei um Paracetamol, essa madrugada tive um mal estar, comi um iogurte antes de dormir, jantei as nove, quando fui dormir, o estomago já estava vazio, e sempre que como iogurte com estomago vazio, passo mal, senti dores horríveis na barriga. logo dormi.
     Meu irmão acabou de chegar, aparentemente, parece bem. Foi dormir, e disse que vai sair para comprar frutas. graças a Deus! Uma preocupação a menos para mim. Não vejo a hora de mudar para o meu cantinho e poder estudar em paz. Minha mãe só vai poder voltar para Brasília em janeiro, porque está arrumando a aposentadoria dela. Se não já tinha vindo. Eu disse que vou cuidar do meu irmão, até ela voltar. Quando ela souber que pretendo voltar para Asa Norte, vai fazer um drama. 
     Difícil vai ser convencer meu irmão a começar o tratamento com a psicóloga que eu arrumei. Minha vida está assim tumultuada esses dias, porque estou num mês 5, é inconstante, agitado, inquieto, movimentado. A energia do mês é somada com o mês 11 (novembro) + o numero do ano pessoal, 12/09/2016. =3. Bom, tenho que ir, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...