sábado, 12 de novembro de 2016


     São exatamente: 09:09. Acordei agorinha, cheguei de madrugada do hospital com meu irmão. Pensa no estres que eu passei! Quando me bateu fome, não tinha nada aberto, tentei descansar juntando duas cadeiras. O pior foi que ele não aceitou no início ir comigo, disse que tem vergonha de me dar tanto trabalho. Quando foi piorando, me pediu para chamar o Dimas, o dono do prédio, são muito amigos, andam juntos o tempo todo. Horas antes, eu tinha explicado para o Dimas, que na família da minha mãe, os irmãos dela bebem muito e tem problemas psicológicos, resultado! O Dimas levou meu irmão para um hospital, psiquiátrico, mas o caso dele é clinico, ele não come, fica muito fraco,bebe muita cerveja e chora muito etc. 
    Quando chegamos lá, pensei que era um hospital normal, quando os doidos começaram a falar coisa com coisa, é que fui entender que se tratava de um hospital psiquiátrico. Fiquei horas esperando, para nada! Um lugar horrível! A médica imediatamente nos encaminhou para um hospital clínico, passei a madrugada esperando meu irmão tomar uns 3 litros de soro e injeções. Nisso os meus estudos ficaram prejudicados, vou tentar recuperar hoje. O Dimas ia sair com a ex dele, para o show do J.Quest, já era! 
     Na volta para casa, quando meu irmão já estava bem, eu tive que dar uma broca, na frente do Dimas, eu disse que se ele ficar sem comer e der essas crises, vai ter que colocar comida para dentro nem que seja pelo cu. O Dimas, riu e disse, que vai pedir os travesti aqui da esquina, para enfiar a linguiça, rimos um pouco e chegamos em casa. Bom, tenho que ir, até amanhã. 

    



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...