quarta-feira, 16 de novembro de 2016



  São exatamente: 17:48. Dei uma pausa nos estudos para postar um texto para você. Estou começando a dar sinal de cansaço. Já tirei um cochilo ás 14:00, ás 14:29 h, eu levantei. Mesmo dando uma pausa para limpar o ap, lavar louça, fazer almoço, 1 hora de pausa. Minha mente está começando a ficar cansada, esqueci de comprar cravos, e perdi meu potinho de cravos. Cravo é estimulante, energético, tem muitas vitaminas.
  Trouxe o notebook para varanda, para descansar as vistas, e o Luck, vem junto.
   Mudando de assunto: meu irmão está tão bem que estou até estranhando. Nem parece a mesma pessoa, foi bom ele ter passado esse apuro para acordar para vida. Acabou de chegar do aeroporto, foi levar o Dimas o dono do prédio, no aeroporto. Ele foi para Portugal, atrás de uma ex, que tem quinze anos que está lá. Mas, a ex atual daqui, parece que procurou a ex de lá no facebook quando ainda namoravam,, a ex de lá,  para revidar, vai se encontrar com ele. Acho interessante, essa vida amorosa movimentada que ele tem. Ele é 3 na numerologia, tem muita sorte, nasceu num dia 3, sorte potencializada, e mora numa casa 3, sorte triplicada. É amigo de todas as ex. A que mora aqui no prédio, o carro dela foi ele que deu. Muitos homens, sofrem de solidão, porque são mesquinhos. Bom, tenho que ir, vou estudar, até amanhã.    
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...