terça-feira, 15 de novembro de 2016


     São exatamente:18:50. Estava arrumando a casa, lanchei, ouvi um pouco de música enquanto dava um grau no ap. Agora vou voltar a estudar. 
     Coloquei o celular para despertar ás 6;, da manhã, mas enrolo um pouquinho, porque ainda não me acostumei com horário de verão. Ninguém merece! Fico com vontade de dormir mais, adoro frio!  Aqui no Park Way, faz mais frio do que na Asa Norte, e Sul. Mas, ás 6:22, eu tive que levantar, o dever me espera. Estudei um bocado de manhã, mas por volta dás 9, ficou complicado, meu irmão acorda, fiz ele dar banho no cachorro, a casa fica agitada. O Luck quando toma banho, falta subir nas paredes, de tão agitado que fica, pucha meu chinelo comigo dentro, tira as correias do chinelo, morde,  rosna, joga a bola lá em baixo, tive que buscar, porque ele fica desesperado, chora. A casa só ficou sossegada, quando meu irmão saiu e o Luck foi dormir.
     Essa madrugada sonhei carregando algo pesado na costas, tipo melancia, não vi o que era. Quando fui na cozinha hoje de manhã, tinha um mamão enorme em cima da pia. Foi o japonês que mandou para o meu irmão, ele é dono do La Palma, um mercado de frutas, tem duas lojas, uma na Asa Norte e outra na Asa Sul, as frutas vem da chácara dele, aqui perto. Meu irmão disse que é linda! 
     Sonhei também com um supermercado vazio, as últimas mercadorias estavam sendo vendidas, e vi as moças do caixa ainda trabalhando. Vamos aguardar os acontecimentos.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...