quinta-feira, 17 de novembro de 2016



   São exatamente: 21:10, agora que eu acabei de arrumar uma bagunça que meu irmão fez. Outra no meu lugar, não arrumaria, ou ficaria muito brava. As preguiçosas, deixaria para ele. 
   Agora a tarde, caiu uma chuva muito forte, fechei a janela da cozinha, mas deixei uma greta, alagou tudo tive que rapar secar. Meu vizinho, deixa tudo aberto, varanda, janelas, alagou a casa dele e encharcou as roupas que ele deixa secando. 
    Programei o celular até ás duas da manhã, para compensar o tempo que gastei, arrumando a baguça do meu irmão, fui pagar conta, a Bruna teve aqui agorinha, a chuva que alagou a cozinha, minha mãe me ligou. Tudo isso toma o meu tempo.
    Amanhã, vou ter que ir de ônibus fazer as provas. Até que a ida é tranquila o problema é a volta. De carro eu já chego quase dez, imagine de ônibus! Farei duas provas, devo chegar bem tarde em casa. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...