sexta-feira, 4 de novembro de 2016


    São exatamente: 17:46. Estou muito chateada, tive um dia horrível, muitos aborrecimentos. Começando pela manhã. Fui até uma empresa aqui do lado, a minha vizinha pediu, deu tudo errado. Voltei para minha casa já frustrada. Minha intuição pediu para eu não voltar. Fiz almoço que ficou uma merda!. A Bruna, me chamou para irmos ao Parkshopping, ela faz doces para festa, e me pediu para passar ás 14h, para ajudá-la, ela não respondia o Zap, fui ás 14:35, porque odeio esperar, quando cheguei lá esperei, esperei, fui atrás ela ainda estava embalando doces, voltei para casa, para tomar café. Minha intuição me disse para não ir, desmarquei. Ela ficou chateada. 
     Quando cheguei em casa, esqueci de levar o saco de lixo, o Luck, rascou o saco e espalhou o lixo. Mas o aborrecimento maior, veio com a minha irmã, que descobriu meu canal no youtube, era a última pessoa que podia saber. Esqueci de excluir uma ex amiga do facebook, a mãe e a irmã, da mesma, mora no bloco ao lado da minha irmã, as outras pessoas não sei como descobriram. Quase fui expulsa de casa, quando fui para Bienal de Salvador. Você não pode imaginar o que eu ouvi hoje, fiquei triste. Quando fui para Salvador, minha mãe me fez chorar. Minha irmã disse um monte de coisas negativas para minha mãe. Ela inveta. Vou aguentar quieta, mas não vai ficar assim. 
     Vou dar um tempo no canal, para evitar brigas, até me mudar daqui, e me afastar de vez da família. Consegui passar os vídeos para o notebook, editar, ficou tão legal. Só não vou poder publicar, por enquanto. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...