quinta-feira, 3 de novembro de 2016

     São exatamente: 18:34. Tive um dia movimentadíssimo, nem almocei. Não deu para fazer, nem ´para sair. Agora ás 16:00 é que fiz um lanche. Não posso lhe contar o que é, desconfio que minha ex cunhada ler meu blog, e uma das serpentes que trabalhava comigo, é só gente do mal, com energia negativa. Essa ultima, é cachaceira e macumbeira. Coitada, volta tudo para ela em dobro o mal que ela faz para os outros. Ela não tem nada! O tempo que trabalhei com a mesma, parece que ela só tinha uma calça e um sapato, que estava passando da hora de ir para o lixo. Minha ex cunhada também pagou caro tudo o que faz  de ruim, ela perdeu tudo. Casa, móveis, cachorro, roupas, emprego.
    Uma vez eu estava sentada numa parada de ônibus, e comecei a ler a bíblia, eu estava com problemas pessoais. E uma mulher aproximou de mim, e disse, que mexia com coisa ruim. Ela perdeu tudo, apartamento na Asa Sul, carro, etc. Ela me disse que pessoas que mexi com essas coisas, atrasa a vida, eles pagam um preço muito alto. Deste dia em diante eu passei a observar mais as pessoas, e reforçar a minha fé em Deus.

   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...