sábado, 5 de novembro de 2016



  São exatamente: 17:01. Acabei de tomar meu cafezinho. Eu tinha que sair para fazer compras, minha geladeira está igual boate, só tem luz e fumaça. Como eu não posso comer guloseimas, as frutas, verduras e hortaliças acabam rápido. Não compro em grande quantidade, porque perde. 
   Bom, mudando de assunto: hoje minha irmã, mandou mensagem perguntando qual pomada uso nas mãos, toda boazinha, disse que vai mandar pomada com antibiótico pelo meu irmão. Só respondi ok, porque devo muito a ela, já me ajudou muito, por isso respondi.  Minha mãe também ligou, toda boazinha, não briguei ontem só ouvi as criticas pesadas. "Os humilhados serão exaltados"  ela disse que falou para minha irmã, que eu sou muito inteligente, que eu faço as coisas sozinha, estudo inglês sozinha, sempre quebrei a cabeça sozinha, quando tinha dificuldades na escola, sempre estudei só, aprendo as coisas sozinha. Mas, eu não mudei de ideia, assim que eu puder vou me mudar. mas não vou cortar relações com eles, só não quero morar muito perto. Falei com meu pai, ele nunca me fez nada! Vou continuar com meus vídeos. 
   Hoje tem festinha na casa do dono aqui do prédio. acabei de ver-lo saindo com uma ex das antigas, que se mudou aqui para o prédio. Ela até veio aqui em casa ontem. E a ex recente, já me mandou mensagem, dizendo que quer me ver que está com saudades, só para ter motivo para ir a festinha, a ex antiga disse que vai voltar com ele só para fazer raiva na ex recente. Hoje a festinha promete. Bom, tenho que ir, até amanhã. 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...