sábado, 19 de novembro de 2016


  São exatamente: 17:36, agora que estou podendo sentar. Estava arrumando a casa, fiz um bolo. Quando eu ainda estava limpando a casa, a vizinha de cima, jogou água de propósito para molhar minha varanda que eu tinha acabado de lavar, ela sabe que não pode. Encheu de terra, que eu não sei onde ela arruma. Nunca fiz nada para ela me provocar dessa forma. Todo lugar que eu passo sofro perseguições. Depois a gente dá na cara de uma puta dessa ainda vai parar em delegacia. Disse isso bem alto para ela ouvir, quase todo sábado ela faz isso. Não revido, para não virar bola de neve, e não ficar um clima ruim na hora de cruzar com os moradores do prédio na entrada, é uma entrada só, para 32 apartamentos. Minha mãe me ensinou a não revidar provocações, para não piorar. 
     Acordei cedo, fui para academia, tem duas semanas que não treino, só estudando. Quando cheguei fui para o Núcleo Bandeirantes, comprar tinta de cabelo, e albumina.
      Ontem não deu para postar texto, fui jantar, ligar para minha mãe, conversamos um bocado, e depois fui dormir, cansada. Tive que ir, para faculdade de ônibus, e ainda levar um guarda chuva enorme. Na quinta caiu uma chuva muito forte, por isso levei guarda chuva, só tinha eu no ônibus, na rua, na faculdade com esse guarda chuva enorme, parecia guarda sol de mesa de clube. Vou comprar um pequeno para colocar na bolsa. Não dá para ficar carregando aquele trambolho. Bom, tenho que ir, até amanhã.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...