domingo, 20 de novembro de 2016


    São exatamente: 17:30, acabei de fazer um lanche. De manhã pintei a juba, fiz uma boa faxina no meu quarto, essas duas semanas só estudando, eu limpava a casa só no meio, fazia o básico. E hoje eu limpei em baixo da cama, troquei lençol, limpei espelho a bancada de estudo, só faltou tirar o pó dos livros, passei para sala, para limpar as coisas.
     Bom, mudando de assunto: essa noite, sonhei com um gato preto caindo, é "traição" como eu não estou comprometida com ninguém, fiquei pensando nas amizades, mas eu sei do que se trata. As pessoas 7, tem intuição aguçada, 7 e o número da sabedoria e da perfeição, o místico. Trazemos características de outras vidas. Recebo também as revelações por sonhos. Em outra vida eu fui um sacerdote que desvendava sonhos para um rei. Inclusive tenho que ir a Portugal para ter a sensação do que vivi em outra vida. Reencarnamos 22 vezes. Poço estar na última, ou seja, não volto mais para terra. Vivo tudo intensamente, não pretendo ter filhos, e ainda quero viajar muito. Bom, tenho que ir até amanhã. 
      


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...