segunda-feira, 21 de novembro de 2016


     São exatamente: 19:31. Vou voltar hoje a fazer as traduções do inglês para português, essas duas semas que se passaram não pude fazer, para estudar. Esse final de semana, tentei mas não deu. No sábado a noite, chegou visita, aquele meu amigo de Palmas To, apareceu com a esposa, sem avisar, me pegou de ropão, pijama, já me acostumei, veio de carro, são oito horas de viajem, fico feliz com a visita dele, porque é um amigo de muitos anos,  nem meus parentes não faz tamanho sacrifício para me visitar. Minha irmã, não manda whatzapp nem para saber se eu estou viva.Valorizo muito a amizade dele, ele é aquário. É o signo da amizade e do amor, o amor deles é maior do que os outros signos.
    No domingo a internet estava tão lenta que deu vontade de jogar o notebook na parede, mesmo tendo três senhas dos vizinhos, não me ajudou em nada!, Quando uma der problema tenho mais duas.
    Mudando de assunto: meu dia foi tranquilo, fui para academia cedo, comecei a treinar no Guará I agora, é mais perto aqui do Park Way, a do Guará II, é mais longe.
     O marido da minha amiga  esteve aqui em casa hoje a tarde, e me perguntou onde vou passar o natal, eu disse que nunca tive um natal de verdade. O melhorzinho, foi o de 2014, quando fui para Porto Seguro, e saí para jantar com meus pais. Mas, minha mãe disse que eu estava triste. Ele me chamou para ir para o Goiás, Posses, passar com ele e a família. Eu disse que ia me sentir mal, no meio de um monte de gente estranha, mas na verdade não é isso, é receio de ser igual os de Luziânia, horrível! Nunca tive um natal, Bom, tenho que ir até amanhã.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...