segunda-feira, 14 de novembro de 2016

 
     São exatamente:18:45, dei uma pausa agora nos estudos para fazer um lanche. Estou estudando desde ás 7, acordo ás 6, durante a semana, para estudar. Agora a tarde minha vizinha, passou aqui para pegar caneta e guarda chuva, para ir fazer a ultima prova, ela já está se formando. Estuda Gestão Pública na mesma faculdade que eu, tem 44 anos. Só que letras é na sexta e Gestão é na segunda. Ela estava muito nervosa, eu disse para ela ler o salmo 48 é bom para quem vai fazer prova. Pensei que ela ia ler em casa, pegou a bíblia aqui no meu balcão da sala e foi ler na cozinha. 
     Já comentei dela aqui no blog, ela já foi amante do presidente do Barcelona, se conheceram quando ela trabalhava como relações publicas num hotel na Espanha. Já viajou o mundo inteiro, fala três idiomas. Bom, tenho que ir, vou estudar até 1 da amanhã. Fui!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...