terça-feira, 22 de novembro de 2016



   São exatamente; 19:28, acabei de sair do banho. Meu dia foi tranquilo, fui para academia logo cedo, quando cheguei fui arrumar as coisas, a Bruna veio para cá, conversamos, depois fui fazer meu almoço.
   Tirei um cochilo, porque caminho muito 50 minutos, e tem subidona. A partir de quinta, vou começar a ir de carro, até o meio do trajeto, uma parte dele eu não gosto de passar, é um lugar feio a energia não é boa. Absolvo energias tanto positivas, quanto negativas. O percurso desse lugar é longo, depois do rio, eu vou na base do esforço, pela vaidade. Amanhã não irei para academia, tenho que resolver uns assuntos. Bom, tenho que ir, até amanhã.
 
 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...