quarta-feira, 23 de novembro de 2016



    São exatamente: 19:34, estou cansada, tive um dia ruim, mas não fico de mal humor nem triste, de baixo astral não, tudo é um aprendizado, agente precisa passar por frustrações, para tirar a ideia da cabeça. Acordei com uma angustia muito grande dentro de mim, é a intuição gritando para eu não colocar a ideia em prática que não ia dar certo. Mas, a necessidade falou mais alto, tento não teimar com a minha intuição, mas não é sempre que consigo. Toda vez que sinto essa angustia dentro de mim, é um aviso para eu não fazer. Fiz, me dei mal. Por um lado estou aliviada, na verdade, eu não gostaria de fazer, é um trabalho novo que eu ia contra a minha vontade. Nunca tive um trabalho, que eu gostasse.. 
     Quando fui trabalhar na escolinha no Lago Sul, os três primeiros meses, eu sentia prazer em usar o Jaleco, voltava para casa com ele, depois fui tomando abuso das pessoas, do lugar, do trabalho, de ficar 11 horas presa, das obrigações fora do trabalho, fiquei muito estressada em nove meses.
     Mudando de assunto: lembra que comentei recentemente, que sonhei com um mercado, vazio, com as ultimas mercadorias sendo vendidas e as meninas do caixa ainda trabalhando? Então, fiquei sabendo que o dono do mercadinho, aqui do lado, está passando o ponto. Eu já sabia que era ele só faltava a confirmação, meus sonhos, são revelações. Tenho que ir, até amanhã.

 
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...