quarta-feira, 2 de novembro de 2016


   São exatamente: 18:41, estou traduzindo textos. Lavei os cabelos, fiz hidratação, falta tirar o esmalte das unhas. Meu dia foi tranquilo, dormi até ás 8:00, para quem acorda ás 6:00 é tarde. 
   A filha do dono aqui do prédio, estava aqui em casa agora mesmo, veio buscar a furadeira do pai para pregar estante. Ofereci café e bolo de laranja, ela ficou surpresa, por eu fazer bolo, a casa limpa, por eu ter a tratado muito bem. Ela não esperava tanto, pois tem uma fama de não tratar as pessoas bem de não ser humilde.  Ainda levou dois livros meu, tomara que devolva, não tenho muita sorte das pessoas devolverem minhas coisas. 
    Poderia ser a filha da faxineira do prédio que eu ia tratar da mesma forma, oferecer café, bolo, não é porque é a filha do dono do prédio. Todos que vem a minha casa são muito bem tratados. Mais tarde vai vir mais uma amiga e amanhã vou receber mais visita. Depois eu lhe conto que é,.Tenho que ir, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...