quarta-feira, 30 de novembro de 2016



   São exatamente: 18:31, acabei de responder um questionário, falta um Fórum, vou tentar fazer ainda hoje, é que não dá para me concentrar ouvindo palestra, ouço duas por dia, na sexta termino, e respondo o questionário. Quero terminar o quanto antes para só estudar para prova. Comecei a estudar hoje.
    Fui para academia de manhã, acordei ás 6:30, mas não fui  logo, respondi questionário, ouvi palestra, fui ás 10:30, me dei mal, o sol estava quente, estaciono no meio do caminho e vou a pé. 20 minutos de caminhada, para não fazer esteira, não sou chegada.  Esses 20 m, eu só pensava em piscina. Quando cheguei lá, estava lotada, no feriado a academia abre ás 9:00 h, o pessoal que treina muito cedo, se juntou com os que treinam de tarde e de noite, ás 15 fecha. A água estava quente. Não gostei de ir ás 10:30. Só é bom lá na Asa Norte.
    Ontem eu não li o versículo da sorte, foi mais difícil, até borracha de panela de pressão estourou e me molhou com água quente. A casa ontem ficou muito agitada, visitas, me atrapalhou a estudar. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...