terça-feira, 18 de outubro de 2016


      São exatamente: 21:52, cheguei da rua agorinha, estou exausta. Passei a tarde em pé, fui para o Parkshopping, com a Bruna, uma amiga nova que eu arrumei.
     Meu dia foi tranquilo, de manhã fui para academia, quando cheguei arrumei a casa, tive que comprar comida para almoçar, para dar tempo de arrumar os cabelos para sair com a Bruna. 
     Aconteceu um lance sinistro ontem, fui pagar a fatura do meu cartão de crédito, e tinha um dinheiro a mais na minha conta, perguntei para o meu padrinho, meus pais que são os únicos que tem o numero da minha conta, mas, não foram eles. É uma quantia pequena, mas eu não sei ainda de onde veio. Desconfio que é do trabalho novo, no qual me associei, mas entrei no site para ver meu saldo e ainda está zerado, porque comecei tem poucos dias, é a única explicação, se bem que ando recitando o versículo do anjo da sorte, é só uma frase. E tem gente que não acredita. O dono aqui do prédio mesmo é ateu, não acredita em nada! Se a minha agência não fosse tão longe lá na UNB, eu iria checar. Vou fazer uma última tentativa, enviando um e-mail para a empresa, para confirmar.
     Amanhã é aniversário da Olivia, aquela minha ex aluna especial que tem Daw. Ela já me ligou, já mandou áudio. Já se passaram dois anos que saí da escolinha, e todos os dias, ela manda, bom dia, boa tarde, boa noite, te amo. Tem dia que ela manda mensagem a uma da manhã, meia noite. Mas é todos os dias, até aos domingos. Resultado de jogos de futebol ela assiste todos, sabe tudo. Quando tem jogo no estádio aqui em Brasília o pai leva ela. Bom, tenho que ir, até amanhã.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...