segunda-feira, 17 de outubro de 2016


    São exatamente: 18;06, está fazendo aquele calor insuportável de sempre. Estou tentando editar um vídeo, mas está abrindo lentamente, não sei por que, enquanto abri, resolvi postar o texto de hoje aqui no blog, para não ficar parada, consegui fazer os cortes, agora o complicado vai ser juntar três videos em um só. Daqui para amanhã eu consigo.
     Hoje finalmente. eu consegui fazer o vídeo, até que não tive problemas, e foi rápido, só que no fim do vídeo eu esqueci de falar do link, eu estava um pouco apreensiva porque ia chegar gente, não quero que saibam por enquanto, essa pressa, não deu para ensaiar, foi de primeira, sem ensaio. Acabei esquecendo outra fala, dei continuidade, e na edição, eu junto. Mas vou colocar os erros de gravação, porque ficou engraçado, o trabalho fica divertido, eu mesma fico rindo das minhas loucuras. 
     Meu dia foi tranquilo, não fui para academia, acordei com aquele mal estar que as mulheres tem uma vez por mês. Dormi até ás 7:45. Por volta dás onze, fui ao Núcleo Bandeirantes, comprar pomada para minhas mãos. Eu ia sair com a Bruna, íamos  para o Parkshopping, ,mas não deu certo, foi melhor, porque eu queria fazer o vídeo. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...