quarta-feira, 19 de outubro de 2016

     São exatamente: 19:02. Esto estudando inglês, parei só para escrever para você. Verifiquei no site da empresa se o dinheiro que apareceu na minha conta partiu de  lá, e não foi, Meu saldo ainda está zerado. Tem poucos dias que comecei. Trabalho em casa.
      Não dá para saber, qualquer pessoa pode ir na lotérica e fazer um depósito, não precisa se identificar. Não vou perder meu tempo com isso. Se fosse uma quantia acima de mil reais, mas uma merrequinha, que não paga o estres  que vai me causar com esse calor de 34* para investigar de onde veio esse dinheiro. 
       Mudando de assunto: vou me arrumar, para ir no aniversário da Olivia, só vou por causa da Olivia, que me adora, em 2014, quando fui ao aniversário, a mãe dela disse que ela falava em mim de cinco em cinco minutos. ansiosa sem saber se eu ia mesmo. Levei um urso enorme. Hoje estou levando uma roupa. Não queria dar de cara com a minha ex chefe, a dona da escola. Aquela megera que me roubou, me humilhou, graças a Deus, as outras serpentes não vão, elas trabalham hoje, moram longe, e não tem condições de ir.  A Olivia mora na 20 do Pak Way, é muito longe, para aquelas pobretonas irem. me arrependi de não ter colocado aquela megera na justiça, mas ela pagou tão caro, que me lavou a alma, ela perdeu metade dos alunos. Meu vizinho disse que vai comigo, eu nem convidei, eu disse não!, Ele disse que vai sim, e pronto, já foi se arrumar. Bom, tenho que ir, ainda vou fazer as unhas, até amanhã. 
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...