quinta-feira, 13 de outubro de 2016


       São exatamente: 19:42. cheguei agorinha da caminhada. Tive um dia complicado hoje, você nem imagina! Fui tentar fazer um vídeo para o meu canal novo, ainda não criei o canal, porque tem que postar vídeo no mesmo momento. Foi uma loucura!, Cachorro que aparece na cena, a máquina que caiu, vizinho interfonando pedindo a feijoada de ontem, ás 10 da manhã, pode! Estava de ressaca. Quando resolvi fazer uma última tentativa, o copo que apoiava o celular, caiu e quebrou, quando apertei o play, só toquei de leve. Entendi que não era para ser hoje. O copo era lindo, é do meu jogo de copos de whisky, que minha mãe me deu. Nunca bebi whisky, mas, gosto de taças e copos para decoração. Eu ia te mostrar como ficou umas das tentativas, ficou engraçado. Mas, não estou conseguindo passar do celular para o PC. Tentei filmar com a máquina, está bloqueada, não consigo desbloquear. Penso que as coisas deram errado, porque não me preparei bem, não fiz roteiro, não treinei gravando áudio no celular, como eu sempre faço, mas ontem, tinha gente aqui, não deu. Você vai ver, como vão me copiar. Ninguém inventa nada! Precisa alguém ter a iniciativa. Quando começo a trabalhar, numa empresa, as mulheres começam a se arrumar mais, a se vestirem melhor,  me copiam.
      Os anjos não deixaram que o vídeo saísse, não insisti. 
     Mudando de assunto: estou tão feliz, consultei meu oráculo ontem, para saber se vou conseguir me mudar ainda este ano, e saiu um SIM. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...