quarta-feira, 12 de outubro de 2016




   São exatamente:  17:06, terminei agorinha de arrumar casa, hoje foi mais tarde, porque o almoço saiu tarde. Não fui para academia, eu ia trabalhar no computador, mas o e-mail que aguardo desde ontem, ainda não chegou, então, resolvi lavar cobertores, fazer bolo de chocolate, ouvir musica, cuidar da juba, vou fazer as unhas, sobrancelhas e uma máscara de babosa.
    Hoje é dia de Nossa Senhora Aparecida, de manhã ajoelhei do lado da minha cama como faço todos os dias, para pedir a graça que espero tem mais de um ano. Mas hoje eu não pedi eu agradeci por toda a proteção que ela me dar quando entro no meu carro, peço proteção, nunca bati, e nunca bateram em mim. Não fui a festa na esplanada, porque não gosto de multidão. Mas, quando me deparei com a oração dela na internet, não resisti, colei nos meus documentos, a casa estava agitada, com musica alta, gente, mas agora que está um silêncio, vou fazer um pedido. Estou esperando alcançar uma graça para ir até Aparecida do Norte, agradecer.
     Bom, tenho que ir, resolvi postar um texto mais cedo, enquanto eu refrescava na varanda, agora vou fazer um café, para comer com o bolo que eu fiz, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...