sexta-feira, 14 de outubro de 2016


    São exatamente: 18;41, meu dia foi agitado. De manhã fui para academia no Guará II, a pé, não é longe, gasto 50 m para ir e 50 para voltar mais uns 40 de treino. Duas horas são gastos para cuidar do corpo. 
   Bom, hoje eu tentei fazer outro vídeo, com muito custo, e várias tentativas deu certo. O problema agora é tirar da máquina, não consegui, quando coloco o cartão de memória no computador, não dá nada! Não quero pedir ajuda para o meu irmão, porque morro de vergonha dele ver meus vídeos. As pessoas de fora gostam, mas a família! 
    Você não vai acreditar, mas agora mesmo consegui passar os arquivos do celular para o computador, depois da trabalheira que eu tive para fazer o vídeo na máquina. Não vou usar a gravação, porque achei o vídeo escuro, a lâmpada da minha luminária queimou e esqueci de comprar outra nas compras, amanhã vou comprar uma e fazer outro vídeo. O cabelo no espelho está lindo! Mas no vídeo, eu não gostei. Está mais escuro, seco e pesado. No espelho está castanho, bem fininho, com brilho. Mas foi bom fazer essas tentativas para eu saber o que precisa se melhorado. No meu quarto ia ficar ótimo, o problema é o barulho dos carros, moro na beira de uma pista que os carros passam em alta velocidade, não dá! Eu ia postar aqui o vídeo com erro de gravação, onde o luck achou de aparecer na gravação. Mas vou deixar para colocar nos erros de gravação, ficou engraçado. É uma atração a parte. Quando fui comemorar meus quarentão, antes de sair, fiz umas fotos com minhas colegas, e o Luck subiu no sofá para sair nas fotos. Veja como ele ficou tosado.
    
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...