domingo, 23 de outubro de 2016



      São exatamente: 19:12, estava escrevendo um texto, terminei agora. Meu dia foi tranquilo, dormi até ás 8:23, cheguei tarde do jantar no ap do dono aqui do prédio, ás 2 da manhã. ele mora no andar de cima. Foi muito bom, deu tudo certo, veio muita gente, só faltou uma pessoa. Pude estrear um vestido novo com brilho, ganhei de uma colega no meu aniversário. Uma das convidas me viu na varanda do meu quarto, e resolveu caprichar no visual também, disse que ia com brilho como eu. A gravida ficou feliz, ganhou fraldas, e horas antes do jantar ela me pediu para levá-la até um supermercado que tem aqui perto para buscar umas coisas que ela ganhou para o neném que vai nascer, carrinho, roupinhas.  
     Meu vizinho me chamou para ir passar o domingo no risort que ele está trabalhando, é bem longe daqui. Não aceitei, eu fujo dele, não tenho mais biquini, ficou tudo na minha irmã. Quando aparecer um convite bacana eu corro no shopping e compro um novo. Bom, tenho que ir, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...