sábado, 22 de outubro de 2016



  São exatamente: 18:11, finalmente um pouco de sossego. Hoje foi um dia movimentado. Começando ás 2;23 da manhã, acordei com Luck, batendo a patinha no meu ombro para eu acordar. Olhei ás horas e dormi novamente. Ele queria alguma coisa. Pensa num cachorro que dá trabalho! Ele é muito danado.
  Fui para Asa Norte, treinei, meu carro perdeu a força na volta, eu já estava passando pelo Conjunto Nacional. Fiquei com medo, esqueci o celular em casa, e estava chovendo, não queria ficar na rua com carro quebrado. Retornei para Asa Norte, e pedi ajuda para o meu irmão, que estava no trabalho. Deu para chegar em casa. É um vazamento de óleo, já levei no mecânico aqui do lado, estava cheio de carro para arrumar, voltei para casa.
     Esqueci de te contar, descobri a origem do dinheiro. Foi meu irmão que fez o depósito e eu tinha esquecido deste dinheiro. 
     Mudando de assunto: recebi um convite para uma festa, mas recusei, o cara não responde quanto é o ingresso, e nem se posso pagar com cartão. Depois meu vizinho me contou que o cara é o dono da festa o organizador, era só dizer que eu não presaria pagar, ou qualquer outra coisa, me deixou sem resposta. Eu disse que não gosto de multidão, e recusei educadamente. Não o conheço, meu vizinho estava sem celular e pediu para usar o meu, colocou esse cara no meu whatzapp. Mesmo sabendo que o cara é ricaço, bonito, dispensei. Não sou interesseira. Ele  queria vir me buscar depois do jantar  que organizei para arrecadar as fraldas. Não estou bem para sair. Bom, tenho que ir, até amanhã. 
  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...