segunda-feira, 24 de outubro de 2016


    São exatamente: 18:54, dei uma pausa nos estudos para postar um texto para você. Meu dia foi tranquilo, coloquei o celular para despertar ás 6:00 da manhã, não consegui levantar, ainda estava escuro, na realidade são cinco da manhã no horário normal. Mas, ás 6:40 levantei, ás 7:40 eu já estava indo para academia. Quando cheguei já quase dez da manhã, fui para o computador checar meus e-mails.
     Estou um pouquinho chateada, o trabalho que comecei para uma determinada empresa, para divulgar cursos, não deu muito certo, o vídeo ficou legal, recebi muitos elogios sinceros. Inclusive o ricaço que me chamou sair, foi depois que ele assistiu o vídeo, disse que me achou linda! Tem gosto para tudo né! Serviu para alguma coisa. Aprendi editar sozinha, fuçando a internet, agora eu sei fazer cortes, e juntar vídeos. Parece que vendas não é para mim, acabei de chegar a essa conclusão. Na verdade eu odeio vender, oferecer algo para vender. O pior que eu sei disso por causa da numerologia e fico insistindo, a soma da minha data de nascimento  dá 7. As pessoas sete são fechadas,  por mais alegre e divertida que eu seja, quando o assunto é pedir, apelar, oferecer, expor, eu me fecho. Então, a ideia de divulgar cursos está descartada. Gosto de interagir com pessoas, ensinar, ajudar, treinar, atender. Odeio esperar pela venda. Por isso resolvi sair fora.
     Essa noite tive um sonho sinistro, eu quase não sonho, depois que mudei para essa casa. Durmo muito. Então, sonhei com um prédio grande marrom, com um nome que não consegui ler. Eu estava dentro de uma van que me deixou nesse prédio, a van estava encarregada de deixar eu e mais umas duas garotas que não consegui ver quem são. Fui beber água no bebedouro do saguão deste prédio e o sonho acabou. Meus sonhos são avisos. Vamos aguardar os acontecimentos. Até amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...