quinta-feira, 20 de outubro de 2016


    São exatamente: 19:12, dei uma pausa no inglês, para postar um texto para você. Agora a tarde me bateu uma saudade da Asa Norte, na verdade da calçada, do park. Perguntei ao oráculo a umas duas semanas a trás se vou voltar para lá, ainda este ano e apareceu um SIM. 
     Meu dia foi tranquilo, não fui para academia hoje, para dormir, Cheguei por volta de uma da  manhã, e não consegui dormir, eu estava com fome, comi só um pedacinho de bolo no aniversário, e uma mini coxinha. Estou evitando guloseimas. Levantei ás duas da manhã, comi uma banda de goiaba que estava na geladeira e um copo de leite, apaguei. A goiaba é um sonífero natural. Hoje depois do almoço, tirei mais um cochilo, e acordei bem disposta.
     Graças a Deus, minha ex chefe não foi, eu não queria ver aquela megera na minha frente. A Olivia deve ter comentado que eu iria, pode ser que ela realmente tinha um compromisso, vai saber, né!
      Foi uma noite muito agradável, levei meu irmão, para me ajudar, porque não sei ir, daqui, para lá, ele n~em queria ir, mas foi para me ajudar. Ele adorou, nem queria vir embora, ficamos batendo papo na beira da piscina até meia noite, fomos os últimos convidados a ir embora, meu vizinho foi dormir no carro ele havia tomado um remédio antes sair de casa, e apagou. Bom por hoje é só até amanhã.   
      
   
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...