sexta-feira, 21 de outubro de 2016

     São exatamente: 19:53. Caiu uma chuvinha boa aqui. Graças a Deus! E ainda tem gente que reclama, que odeia chuva. Minha ex- professora da outra faculdade, odiava chuva. Sem noção! Mesmo nunca ter vivido no sertão, eu acompanho na TV. desde que eu era criança. Já percorri o interior da Bahia de carro, em 99. Conheci todas as cidades do interior. 
     As pessoas falam cada insanidade sem pensar. É gente que nunca sofreu e não se põe no lugar de quem sofre. Um dia desses, eu li uma frase, que dizia que: "descanso é para os fracos" só pode ter saído da cabeça de um homem, que não sabe o que é tripla jornada, trabalhar, cuidar de casa, filhos e estudar. É gente que não sabe o que é acordar ás 4 ou 5 da manhã, pegar ônibus cheio, ficar em pé no trabalho oito horas, aguentar humilhações, perseguições, comer mal, ganhar pouco, sem falar naquelas que apanham dos maridos, são traídas e aguentam caladas. E não tem direito a descanso, porque se não é considerada fraca. É F**** Eu já comi o pão que o diabo amassou.
     Amanhã é o jantar para arrecadar as fraldas para a menina que está grávida. Ela só tem 21 anos e está grávida pela segunda vez. Bom, tenho que ir, até amanhã.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...