terça-feira, 25 de outubro de 2016


   São exatamente: 18:33, dei uma pausa nos estudos, para postar um texto para você. O celular desperta ás 6:00, enrolo um um pouquinho dormindo, e ás 6:35, eu levantei. ás 7;13, eu já estava de saída para academia. 9:30, eu já estava em casa. Corri para fazer um trabalho da faculdade, e o almoço, de uma só vez. Deu certo! 
    Hoje quando minha mãe me ligou,  ela me disse que meu irmão e o dono do prédio, estão planejando ir para Porto Seguro em Dezembro, não me contou nada, já para eu ficar com o cachorro. Minha mãe quer muito que eu vá com eles. Vamos ver né! Minha irmã é uma pessoa muito difícil e egoísta, não vai querer ficar com o Lukuinha. Vou deixar rolar. Bom, tenho que ir, até amanhã. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...