sábado, 15 de outubro de 2016



     São exatamente: 17:23, Está fazendo um calor insuportável, não gosto! Calor só é bom para curtir praia, piscina, cachoeira. Água de cachoeira é muito gelada. Pelo menos a do Itiquira parece água de geladeira. pensa no programa de índio que foi conhecer essa cachoeira. O ônibus da excursão era muito velho, tive que ir para o Gama, dormir na casa da amiga da minha mãe, fiquei amiga da filha dela, vieram as primas amigas. Na volta o ônibus quebrou para lá de Formosa, ficamos na estrada dás 16h:00, até meia noite. Passei muita cede, frio, raiva. Minha mãe ligava toda hora para casa da amiga dela. Ficou muito aflita, pensando o pior. Odeio andar de ônibus.
    Acabei não finalizando o vídeo hoje, cheguei a sair, para comprar a lâmpada para luminária, aqui perto tem uma loja de artigos para acabamento de construção. Só que esperei para ser atendida e nada! Como odeio esperar, fui embora. No caminho, tive a ideia de fazer um vídeo externo, mas vou deixar para o próximo. Aprendi a editar, ou seja juntar dois vídeos em um só, fazer cortes. Me aguardem! 
    Vou fazer as unhas, hoje tem jantar na casa do dono aqui do prédio, vou aproveitar ara conversar com o pessoal, sobre o jantar que quero fazer para arrecadar o enxoval da moça que está grávida, o neném vai nascer em Dezembro e ela não tem nada! Ela vende brigadeira na rua, grávida, passa mal dentro do ônibus, quando ela me contou, tive a ideia de aproveitar as reuniões dos sábados, para arrecadar o enxoval. Todo mundo vai ajudar, o japonês é dono do Lapalma, o dono do prédio é rico, tem loja de informática, e os alugueis do prédio, o outro ganha cinquentinha por mês, Todos já prometeram ajudar. Queria convidar mais gente lá da Asa Norte, mas o povo não se esforça para vir até aqui. O pessoal lá é mais difícil para ajudar. Bom, tenho que ir, até amanhã.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...