domingo, 16 de outubro de 2016


     São exatamente, 18:20. Chegou o horário de verão. Ninguém merece! Tem gente que gosta. Amanhã quando eu for para academia ainda vai estar amanhecendo, e vou a pé para o Guará II. Não queria, mas estou sendo obrigada. 
      O tempo está tão seco, que ontem quando cheguei do jantar, meus dedos estavam sangrando, as rachaduras do lado externo da mão. Minhas mãos não saram, porque entra água dentro das luvas, mesmo usando duas, uma de algodão e outra de vinil, pomada e creme, só amenizam. Tenho que ir num Derma, urgente. Vai demorar mais um pouquinho. Ontem o dono aqui do prédio, pegou nas minhas mãos e ficou surpreso com o estado em que elas se encontram, as luvas esquentam, e causa irritação, entra água. Bom, tenho que ir, até manhã.
     
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...