quarta-feira, 5 de outubro de 2016


  São exatamente: 17h:43. Está fazendo um frio gostoso aqui. Hoje quando saí para ir treinar na Asa Sul estava sentindo um friozinho gostoso, quase coloquei um casaco, mas quando cheguei na Asa Sul, lá estava quente. Muito louco esse clima de Brasília. 
   Quando eu estudava no Pistão Sul Taguatinga, eu saia da Asa Norte com calor, e quando chegava na Faculdade sábado de manhã estava frio. Eu ficava constrangida, a maioria de blusa de fio e eu sem. E para piorar minha situação, um pedaço das costas estava de fora, ai uma menina falou alguma coisa com a professora, quando olhei para trás, um cara estava olhando para mim. A mulher do lado. Quando a mesma levantou para entregar a prova me deu um cutucão nas costas. Pode! Aguentei quieta para não bater boca, e ter que conviver três anos de faculdade convivendo com ela. Se a quatro anos atrás eu tivesse a cabeça que eu tenho hoje ela ia me pagar caro. 
    Bom, mudando de assunto: estou um pouco chateada, porque não consigo passar nada da máquina fotográfica para o computador. Meu irmão tentou e também não conseguiu. Não sei o que é. Amanhã eu tinha que fazer um trabalho novo e vou ter que adiar. Bom, tenho que ir, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...