terça-feira, 4 de outubro de 2016


    São exatamente: 15;37, acabei de tomar um cafezinho. Estou postando um texto mais cedo, porque vou estudar até a hora de dormir, hoje vou dormir mais tarde para compensar o tempo que gastei indo para Asa Sul a pé. Não deu para ir estudando, não coloquei conteúdo no celular para estudar, fiquei terminando de traduzir textos em inglês ontem até a hora de dormir. Terminei o estágio. Hoje vou para o" M", vai até o "O". Cada estágio tem cem textos. Depois que eu terminar as traduções, vou focar só em ouvir os CDs. Essas duas ultimas semanas não estudei inglês só as disciplinas da faculdade.
    Mudando de assunto: minha aventura hoje de ir para Asa Sul a pé, deu certo, foi legal, 80% do trajeto é só natureza, uma sensação de liberdade incrível, só eu e o verde da natureza. Vi elefantes, girafa, emas, e outro animal que não sei o nome, quando passei em frente o zoológico. Tenho uma amiga que já foi diretora do zoológico, ela disse que foi o melhor lugar que ela já trabalhou. 
     Gastei 1h:43, só de ida, não vai dar para continuar, pelo tempo que leva, só daria se fosse 50m. Cheguei em casa quase meio dia. Se eu não tivesse casa para cuidar, faculdade, academia, inglês. Essa ida para Asa Sul a pé, me trouxe novas idéias, me aguarde. Tenho que ir, até amanhã.
    



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...