quinta-feira, 6 de outubro de 2016


 
     São exatamente: 19:45. Cheguei agorinha do supermercado, ainda bem que  é só uma vez por mês, ninguém merece, peguei um engarrafamento. Mas não enfrentei fila no mercado, estava quase vazio, fui mais cedo, era para ter ido bem mais cedo, mas esqueci o farol ligado a bateria foi embora, então, tive que esperar uns minutos para o meu irmão carregar no estabilizador. Saí daqui por volta dás 17h:30. Só não deu para fazer caminhada. Ontem eu não fiz, esqueci, fiquei traduzindo textos.
      Meu dia foi tranquilo, fui para academia ás 10h;30, fico estudando dás sete até ás dez, e vou para academia. Estou um pouco chateada porque meu notebook não abre, os vídeos do celular, nem da máquina fotográfica que eu comprei. Estou esperando um conhecido meu responder a mensagem. Amanhã talvez vou ter que ir a Asa Norte, já vou ver isso. Bom, tenho que ir, até amanhã.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...