sexta-feira, 7 de outubro de 2016


    São exatamente: 17h:41. Acabei de sair do banho, estou fazendo hidratação nos cabelos, eu ia deixar para manhã, falta comprar o Bepantol, uso no creme para a juba ficar bem hidratada. Mas tenho um aniversário para ir a manhã, é da filhinha de uma colega aqui perto. Hoje por volta dás 13h:30 corri lá no Núcleo Bandeirantes e comprei um presente. Na verdade fui comprar luvas, não está dando mais para ficar sem usar luvas, minhas mãos estão horríveis. Tenho que proteger, até sarar.
    Bom, mudando de assunto: estou muito feliz, por dois motivos: primeiro porque decidi voltar para Asa Norte. Hoje quando fui lá, treinar na academia da 407, onde eu morava, me bateu uma saudade, quando vi aquele verde, aquelas árvores. da calçada onde eu fazia caminhada. Quando minha mãe me ligou, eu contei para ela, e me surpreendi com o apoio que a mesma me deu. Ela disse que no fundo, é para lá que ela quer ir também, em Dezembro ela e meu pai, estão voltando de vez para Brasília. Morei no Plano Piloto desde os meus cinco anos, estou com 41. Conversei com uma amiga hoje na academia, ela disse que o povo da Asa Norte não acostuma morar longe. Disse que já morou um mês no Guará e não acostumou, teve que voltar. Eu também vou voltar, se der certo o mês que vem. Decidi voltar, quando cheguei em casa, entrei no site para ver imóveis. 
    O outro motivo tem haver com o trabalho novo, que vou começar em casa, não posso dizer o que é por causa da inveja estou evitando falar de trabalho. Depois de tudo o que eu já passei. Todo cuidado é pouco. Gato mordido por cobra, tem medo até de linguiça. Tenho que ir, até amanhã.


   
   

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...