domingo, 9 de outubro de 2016


     São exatamente: 17:53, está fazendo um calor! Estou na varanda, que é mais fresco. Hoje fui para Asa Norte, treinei na academia, fiz caminhada para matar a saudade da calçada, Me deu uma vontade de tomar um banho de piscina. Uma vez comentei aqui que gosto mais de piscina do que de mar, pensando bem o mar é melhor. Só não gosto de pria cheia, quando vou para casa dos meus pais em Porto Seguro, vou para praia bem cedo, quando começa a encher eu venho embora. Quanto mais deserta mais eu gosto.
    Mudando de assunto: ontem teve jantar no apartamento aqui do dono do prédio, a irmã dele e amiga que sempre estão no jantar, me entregaram as lembrancinhas que trouxeram de Roma para mim, um tijolinho de vidro transparente, com o desenho de Roma dentro, e um santinho de Santo Antonio, para eu casar. Até brinquei dizendo que agora eu desencalho. Eu vim embora ás 23h:00, a caipirinha me deu sono.
     Tirei a listinha da geladeira, com as coisas que ainda faltava para terminar a decoração do ap. Já que estou decidida a voltar para o Plano Piloto. Só preciso agora botar para quebrar no trabalho. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...