sexta-feira, 28 de outubro de 2016


    São exatamente: 17:41. Desci para testar se a bateria do carro não foi para o brejo, porque ficou uns dias parado, e não funcionou. Já fui atrás do meu irmão para colocar a bateria na tomada, temos um estabilizador, que carrega a bateria. Amanhã não quero ir para academia a pé, nem domingo. Vou gravar vídeos para o meu canal, preciso correr contra o tempo, para dar tempo de tanta coisa. O problema não é o tempo, é a interferência de terceiros. Ainda não estou ganhando dinheiro com youtube, porque não estava levando tão a sério. Fico focada nos estudos no inglês na casa, na academia, e o canal foi ficando por último. Mas, hoje eu tomei uma decisão, gravar vários vídeos em um só dia. Andei assistindo uns vídeos da Evelyn Egri, achei bobo e infantil, por isso quase não posto vídeo, gosto de colocar conteúdos interessantes, como a palestra em Tocantins, a apresentação dos meus livros, a divulgação dos cursos, teve dois que tirei do ar, agora não consigo postar mais, estão no Dropbox, e não sei tirar de lá.
    O youtube paga 1 dólar, a partir de 1000 visualizações, Eu tenho quase 800 é muito pouco, porque faço poucos vídeos e pouca divulgação. Vou passar a me dedicar mais. A Evelyn completou 2 milhões, o Winderson Nunes, 10 milhões, a Kéfera 8 milhões. Todos só falam bobagens, merdas e palavrões. O canal Canalha é o que mais fala bobagens, e tem em média 5 milhões de visualizações. Não quero fazer o mesmo. Mas, Virgem é o criativo do zodíaco, tenho um projeto novo, falta apenas um detalhe. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...