sábado, 29 de outubro de 2016



     São exatamente: 17:15.  Está ventando aqui e o tempo está nublado. Eu já estava terminado de arrumar a casa, quando ouvi um barulho de água caindo na minha varanda, era a vizinha do andar de cima provocando. Ela joga bastante água na varanda para molhar minhas roupas que estavam, secando, principalmente toalhas brancas. Ela faz isso para me provocar, nunca fiz nada para ela, não ouço musica alto, não dou festa, nossas reuniões são feitas no ap do dono do prédio no andar de cima, mas não colocamos música alto. Nunca fiz nada de mal, Ela e o marido estavam com problemas na bateria, ofereci ajuda, chamei meu irmão e o vizinho, ajudaram. Não sei porque ela faz isso. Minha mãe disse que é inveja. Inveja de que? Todo lugar que eu passo eu sofro perseguições. Vou comprar uma fitinha vermelha, e amarrar no abraço. A Madonna usa. 
     Hoje não vai ter jantar na casa do dono aqui do prédio, Dimas o nome dele. Ele vai viajar amanhã para Porto de Galinha, e vai ter que levar a ex, que ele não quer mais. Antes dele terminar com ela, já estava reservada. Ela vai assim mesmo, ainda mais que quer ele de volta. Ele interfonou aqui ontem, para perguntar se está tudo bem, eu disse que sim, Ele riu e desligou. Não era bem ela que ele queria levar. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...