quinta-feira, 27 de outubro de 2016



    São exatamente: 17:43, estou respondendo um questionário neste momento, não estou conseguindo encontrar nenhuma resposta, mas está dando para responder,  eliminando as questões, que estão bem claras que estão erradas. Essa disciplina é tranquila, porque é sobre ética e meio ambiente, a prova é com consulta e online. 
     Fui para academia hoje bem cedo. Ás 7:16, eu já estava na rua. Ás 9:14, eu já estava chegando em casa. Estou com sono, pode! Deve ser porque estou acordando ás seis que na verdade é cinco. Já tomei café, se não passar vou mastigar cravos.
     Aqui está com cara que vai chover, mas não chove,  um vento muito forte e nublado. Talvez irei sair mais tarde, estou aguardando contato. 
      Mudando de assunto: hoje um corpo foi encontrado dentro de uma mala boiando na beira de um restaurante no setor de clubes sul, estou aguardando o DFTV da noite, para mais notícias. No jornal do meio dia a mala tinha acabado de ser encontrada, os detalhes vão ser divulgados no jornal da noite. Bom tenho que ir, vou tomar mais café para continuar estudando, até amanhã. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...