segunda-feira, 3 de outubro de 2016


    São exatamente: 18;58, acabei de sair do banho. Estava passando roupa, deixei juntar um bocado, porque estava estudando para prova essas duas últimas semanas.
     Ainda falta fazer umas tarefinhas, é que minhas mãos começam a arder, coçar, então, tive que parar. Vou ter que voltar a usar as luvas de vinil por cima das de algodão, enquanto eu não posso ter uma funcionária para fazer para mim. Coloquei luvas de plástico e por baixo a de algodão, não deu certo, as de plástico rasga em poucos minutos de uso. Começou a entrar água, tive que tirar. Amanhã vou comprar luvas de vinil, se não minhas mãos não voltam ao normal.
     Mudando de assunto: hoje cronometrei minha ida para a academia da Asa Sul, gastei 13m de carro, até a 415 Sul. Amanhã vou a pé. Tem umas três semanas que não faço caminhada, só estudando, engordei 5kg, esses cinco meses  que estou aqui no Park Way, porque eu quis. Faltam mais cinco, para eu alcançar minha meta 60 kg.
     Meu vizinho acha que não vou conseguir dar continuidade, ou seja, dar conta de ir todos os dias. Eu disse para ele que faço caminhada a 16 anos. Eu andava no Eixão aos domingos, já fui para torre de TV duas vezes no mesmo domingo. Vou passar em frente o Zoológico ver uns elefantinhos que ficam bem na entrada. Não há  a celulite que sobreviva a 50 m de caminhada para ir e 50 para voltar, todos os dias e dois litros de água. Bom, tenho que ir, amanhã eu te conto como foi a minha aventura de ir para 415 Sul a pé, vou bem cedo. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...