terça-feira, 11 de outubro de 2016

   São exatamente: 17:19, dei uma pausa nos estudos para postar um texto para você.  Estou estudando inglês. Hoje não fui para academia, para ficar observando se o meu irmão, ia levar o Luck no pat shop,  para vacinar e tosar um pouco o pelo, ele não queria dar a vacina no cachorro. Eu ameacei , se ele não levasse eu iria levar para Asa Norte, onde o Luck, já tem costume. Graças a Deus, levou e na volta me pediu para receber o moço que vem entregar o cachorro, ele foi almoçar fora com um casal de amigos.
    Quando o moço veio entregar o Luck, não reconheci o cachorro, tosaram ele todo, tiraram o pelo todo, era para tirar só um pouco. O Luck ficou um tempo se olhando no espelho, e está triste, sentindo frio e falta dos pelos dele, entrou dentro do meu guarda roupa, procurando um cantinho para dormir.

   Fiz uma hidratação na juba com babosa,  esses cinco meses que estou aqui,  só apliquei babosa umas duas vezes,  eu trouxe da Asa Norte, no domingo. Depois que me mudei  acabaram com a minha plantação, tive que pegar em outro lugar. Na próxima vez que eu for lavar os cabelos, só cai um fio, a babosa ajuda a crescer novos fios, e acaba com a queda, fora a hidratação que proporciona na juba. Bom, tenho que ir, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...