domingo, 30 de outubro de 2016


   São exatamente: 20:21, acabei de sair do banho, estava lavando as louças do pequeno evento, que meu irmão fez aqui no prédio. Foi um almoço, feijoada, frango assado, o arroz eu fiz, fiquei com medo de não acertar, ou seja ficar soltinho, mas graças a Deus ficou bem soltinho. Não sou muito boa para fazer comida em grande quantidade. 
   O dono do prédio está viajando, fizemos sem ele, que adora. Só que ás 18: 30 eu vim embora, lavar as louças, limpar a casa, tomar banho, eu estava com frio, aqui hoje fez frio. Pensei que ia fazer calor, vesti um vestidinho de ir para praia. Ainda tem quatro pessoas, lá, os que bebem muito, estão dançando e bebendo. Fez um frio tão gostoso, que acordei de madrugada com Luck subindo em cima da minha cama, com fio.
    Essa madrugada, sonhei com umas plantinhas verdes, o evento foi muito bom, a feijoada ficou divina! O arroz soltinho, tudo perfeito.
    De manhã fui para academia, depois fui ajudar meu irmão com os preparativos do almoço. Agora vou fazer um bolo, para o café 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...