segunda-feira, 31 de outubro de 2016



  São exatamente: 18:12. Dei uma pausa agora no inglês, para postar um texto para você. Não fui para academia hoje, para fazer vídeos para o meu canal. Eu fazia vídeos uma vez ou outra, isso prejudica o sucesso do canal. Quando as pessoas assistem e gostam, elas voltam, para assistir outros vídeos e se não tem vídeos novos, elas não voltam mais. Eu mesma adoro os vídeos da Marcela Tavares, mas ela não tem postado novos vídeos, eu parei de entrar no canal dela.
   Só falta editar, vou ver se consigo fazer isso ainda hoje, é que a casa estava tumultuada, graças a Deus tudo voltou ao normal. É cachorro danado, é marido de amiga que foi expulso de casa, já foi embora, é mãe querendo bater papo, é estudo atrasado, é irmão que chega, é vizinho pidão, e eu não estudo. 
    Bom, resolvi fazer cinco vídeos hoje, mas só deu para fazer quatro. Esqueci de comprar o pincel, para gravar uma vídeo aula de Numerologia Empresarial, esse será divulgado primeiramente para os gerentes do Brasília Shopping, onde trabalhei em três lojas. Ainda não estou divulgando nas academias que frequento porque só tinha quatro vídeos no canal, e quero aumentar o numero de visualizações para só então divulgar para eles. Frequento a Smart da Asa Norte, Asa Sul, Guará II, agora vou conhecer a do guará I e em Dezembro vai inaugurar a do Boulevard. Mas, pelo o que estou vendo não vou conseguir editar esses vídeos hoje, estou tendo problemas para passar os vídeos para o notebook, É F!! Estava bom demais para ser verdade, fiz os vídeos numa boa sem problemas, fui almoçar quase duas da tarde. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...