segunda-feira, 19 de setembro de 2016



    São exatamente:17:28, estou respondendo um questionário, respondo três questões por dia para não ficar pesado, este questionário tem dez, e também para não tomar muito tempo, ainda tenho dois livros para ler, de disciplinas diferentes. Leio todos os dias um pouco. Termino de estudar lá na varanda do meu quarto, por volta dás 11h:30. Não estou estudando até de madrugada para acordar bem e cedo, fico bem o dia inteiro, porque durmo em média 7h. 
    Meu dia foi tranquilo, fui para Asa Norte, treinei na academia, estava lotada,ainda não era 9h:00 não consegui trocar minha série, tinha quatro pessoas na minha frente, demora muito. Vou tentar trocar na Smart do Guará, amanhã não vou para Asa Norte. Agora a tarde me bateu uma saudade de caminhar na calçada de lá. Bom, tenho que ir, ainda tenho muita coisa para fazer hoje. Até amanhã.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...