terça-feira, 20 de setembro de 2016


    São exatamente: 19h:16, estou estudando, dei uma paradinha para postar um texto para você. Meu dia foi tranquilo, não fui para academia, amanheci indisposta, mas acordei cedo ás 6h:00 e dormi novamente. O subconsciente me acorda. Se você ler o Poder do Subconsciente irá entender. Eu namorei um cara da Policia Federal que também já leu, ele gosta de ler como eu. Ele é psicanalista, trabalhava no Serviço de inteligencia da PF.
     O relacionamento durou pouco, ele tem defeitos que para conviver comigo não dá certo. Se eu tivesse me casado como ele, iria sofrer. Demorei uns dois anos para esquece-lo, sofri muito. Se eu tivesse a cabeça que tenho hoje, não teria me envolvido, ou teria esquecido bem rápido. Eu tinha apenas 28 anos. Muitas mulheres com essa idade já tem uma maturidade bacana para lidar com relacionamentos, mas eu não tinha. Precisei passar por 16 paixões para amadurecer. O nome Idelma quer dizer paixões violentas.
     Acredito que todos os homens que amei são carmas de outras vidas, devo ter feito muita gente sofrer. Nós voltamos para pagar nossas dívidas. 
      Você sabia que os negros escravizados já escravizaram também? Séculos antes, os homens escravizavam as mulheres, e as maltratavam, matavam, humilhavam, da mesma forma. Os judeus que passaram pela tortura dos nazistas, foram soldados que no passado massacravam pessoas, e voltaram para passar pela mesma humilhação. Bom, tenho que ir, até amanhã.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...